Ibicaré - Mulher entra em estado de choque após ocorrência de tornado - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Ibicaré Ibicaré - Mulher entra em estado de choque após ocorrência de tornado

Ibicaré - Mulher entra em estado de choque após ocorrência de tornado

Conforme o Bombeiro Voluntário Evandro Junkes, e chefe da equipe de plantão, os Bombeiros Voluntários de Treze Tílias foram acionados por volta das 18h de sexta-feira (14), para anteder uma ocorrência relacionada ao tornado na Linha São José, em Ibicaré.

A equipe de serviço se deslocou para até a comunidade de Linha São José, mas quando chegaram no local, a estrada de acesso à propriedade estava totalmente obstruída.

Os bombeiros iniciaram então o auxílio à equipe da prefeitura e de uma serralheria, que com motosserras e tratores tentavam desobstruir a estrada.

“Levamos quase 1h30 para desobstruir a pista. Assim que possível, dois bombeiros voluntários se deslocaram a pé até a residência e depois também também fui até lá acompanhar a mulher, que estava mais abalada, em estado de choque”, detalha Evandro.

Segundo ele, o marido ficou mais calmo após a chegada dos bombeiros, mas a mulher ainda estava com a pressão arterial muito alterada, 150 por 130.

Após uma hora e meia de trabalho, a estrada foi liberada e os bombeiros conseguiram chegar ao local para então transportar a mulher até o pronto atendimento.

Segundo informações da prefeitura de Ibicaré, a mulher foi atendida, medicada e posteriormente liberada e já está em casa.

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas