Capotamento é registrado na BR 282 em Catanduvas - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Catanduvas Capotamento é registrado na BR 282 em Catanduvas

Capotamento é registrado na BR 282 em Catanduvas

O Corpo de Bombeiros de Catanduvas, atendeu a um acidente de trânsito por volta das 20h15 desta quinta-feira (13), nas proximidades da Ervateira Regina - BR 282 em Catanduvas. 

Ao chegar no local da ocorrência, a guarnição deparou-se com um Renault Clio com placas de Catanduvas capotado sobre a rodovia. O veículo era conduzido por um jovem de 27 anos que encontrava-se deambulando no local, consciente e orientado, sinais vitais estáveis, possuía um ferimento no terço distal do braço direito, após os procedimentos de limpeza e curativo simples, a vítima recusou o encaminhamento ao hospital e usava o cinto de segurança no momento do acidente. 

A guarnição manteve-se sinalizando o local até a chegada de um guincho para a remoção do veículo, visto que o local do acidente era um ponto de alta velocidade e o veículo ocupava uma das três faixas da rodovia. 

 

Orientação dos bombeiros 

A ocorrência foi em um ponto muito perigoso e o Corpo de Bombeiros encontrou dificuldades para trabalhar. Diante disso, a orientação é que os motoristas, ao se depararem com um acidente, passem com velocidade reduzida se o trânsito estiver fluindo (não parar para filmar ou ficar observando o que ocorreu).

Manter o alerta do veículo ligado até uma distância boa do acidente. 

Sinalizar aos próximos motoristas que encontrar no seu caminho, para que os mesmos fiquem atentos.

Aos motoristas que receberem sinal: Diminuir a velocidade e seguir com cautela.

Fonte:

Blog Paulo Gonçalves

Veja as mais acessadas