Dupla arromba loja de vestidos e furta objetos como detergentes, parafusos e esponjas de aço - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Chapecó Dupla arromba loja de vestidos e furta objetos como detergentes, parafusos e esponjas de aço

Dupla arromba loja de vestidos e furta objetos como detergentes, parafusos e esponjas de aço

Dois homens foram presos acusados de arrombar uma loja de vertidos de noiva na madrugada desta sexta-feira, dia 7, em Chapecó, e furtar objetos inusitados do local, como detergentes, parafusos e esponjas de aço.

 A Polícia Militar flagrou e prendeu a dupla, de 20 e 46 anos, antes mesmo de a proprietária ter conhecimento do furto, registrado por volta das 3 horas da manhã, em uma loja na Rua Sete de Setembro, no Centro de Chapecó.

 Conforme a PM, os suspeitos foram localizados caminhando em direção ao Bairro São Pedro, um carregando duas sacolas e outro uma escada de alumínio.

 

 
Objetos inusitados foram furtados do local (Foto: Polícia Militar)
 
 

Dentro das sacolas estavam uma parafusadeira, uma extensão elétrica, um carregador de celular, um pacote de braçadeiras plásticas, 28 pacotes de esponja de aço, além de cinco detergentes, um rolo de papel toalha e três potes de parafuso.

 A dupla disse à PM que havia furtado os objetos na loja de vestido de noivas e iria trocar o material por droga. A proprietária foi informada e reconheceu os produtos.

 Ainda de acordo com a PM, o jovem de 20 anos tem passagens por furto e lesão corporal. O homem de 46 acumula passagens por furto e ameaça. Ambos foram entregues na Central de Plantão Policial de Chapecó.

 

 


Veja as mais acessadas