Neta toca gaita para avô internado em Videira - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Videira Neta toca gaita para avô internado em Videira

Neta toca gaita para avô internado em Videira

Alberto Stoekle é paciente cardíaco do Hospital Divino Salvador, internado por insuficiência renal. No último fim de semana, ele recebeu uma visita muito especial de sua neta Bianca Julia Stoekle, de 15 anos.

Com um verdadeiro show de amor, a jovem talentosa passou o período de visita tocando gaita para alegrar o avô que, mesmo debilitado, acompanhou o ritmo de canções, como “Beijinho Doce” e outras clássicas.

Incentivada pela família, Bianca toca o instrumento há dois anos e não hesitou em levar um pouco de alegria a um de seus fãs especiais!

Para que a menina pudesse ingressar no quarto, a equipe do HSDS tomou todas as providências sanitárias cabíveis a fim de evitar qualquer contaminação.

Esta ação vai ao encontro da proposta da instituição de oferecer atendimento humanizado aos pacientes, pois momentos como esse cumprem o papel de aproximar o paciente e a família, dando força para todos.

Um dia de muita emoção que, sem dúvida, ficará para sempre na memória do Sr. Alberto, da neta Bianca e de toda a nossa equipe!

 

Com informações do Hospital Divino Salvador

Veja as mais acessadas