Nutricionista trezetiliense participa da conquista do título da Copa do Nordeste - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Treze Tílias Nutricionista trezetiliense participa da conquista do título da Copa do Nordeste

Nutricionista trezetiliense participa da conquista do título da Copa do Nordeste

A nutricionista trezetiliense Camila Mazetto, trabalha na equipe do Ceará Sport Club, que conquistou na noite de ontem (4) pela segunda vez o título da Copa do Nordeste.

A competição que reúne os melhores times profissionais de futebol daquela região.

O Ceará se encontra hoje na Série A do Campeonato Brasileiro e conquistou a competição pela segunda vez de forma invicta, batendo outro grande time do futebol Brasileiro na final, o Bahia.

Camila Mazetto é filha da Diretora de Esportes de Treze Tílias Maristela Mazetto e do corretor de Imóveis Adelino da Silva.

Camila tem 29 anos e já trabalha como Nutricionista do Ceára há três anos. Ela também já havia atuado como nutricionista esportiva na equipe do Criciúma.

 

 

Ela saiu de Treze Tílias, ainda jovem, com 14 anos para jogar na equipe de futsal do Popioski de Chapecó, depois foi para Criciúma onde jogou até o penúltimo ano de faculdade.

Concluiu a graduação em Nutrição em 2010 e naquele mesmo ano foi contratada pelo Criciúma no projeto para acesso à série A, sendo que acabou saindo da equipe depois que o time caiu novamente para a B.

Em seguida foi chamada pelo Ceará para participar do acesso à série A, que por ironia do destino foi conquistada sobre o Criciúma dentro do estádio Heriberto Hulse.

Segundo a Diretora de Esportes e mãe de Camila, Maristela Mazetto, além de competente, a filha é pé quente e uma pessoa grata com todos que contribuíram para sua formação.

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas