Treze Tílias - Paróquia realiza campanha para arrecadação cimento - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Treze Tílias Treze Tílias - Paróquia realiza campanha para arrecadação cimento

Treze Tílias - Paróquia realiza campanha para arrecadação cimento

A campanha do cimento, organizada pela diretoria da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, tem por objetivo buscar auxílio na construção do novo Centro de Convivência Paroquial.

 Conforme o Padre Almedo Dietrich, foram deixadas folhas nos cinco estabelecimentos comerciais que vendem cimento em Treze Tílias, onde as pessoas podem fazer a doação espontânea de valores. As empresas são: Ouro Verde, Viena e Áustria Materiais de Construção, Eletriza e Construtílias.

 As doações podem ser feitas diretamente na Paróquia ou para os membros da diretoria que são conhecidos e estarão devidamente identificados e com folhas carimbadas, passando em algumas casas.

 Ainda não há estimativa de quantos sacos de cimento serão necessários para finalizar a obra. O novo espaço terá 1.375 metros quadrados no piso superior, mais 100 metros quadrados de banheiros. A parte inferior não será construída de imediato.

 Padre Almedo pontua que Treze Tílias carece de um espaço amplo para a realização de atividades e o novo Centro de Convivência é da comunidade. Ele terá capacidade para 900 pessoas sentadas ou 3 mil em pé.

 Os trabalhos para a construção começaram há quase 10 anos e a previsão era de que seria uma obra construída gradativamente. Dependendo da ajuda recebida, o pároco estima que a obra deva ser concluída em 1 ano e meio.

 Ele reiterou que é uma estrutura comunitária, que ficará a disposição das entidades, porque uma estrutura desse porte precisa ser utilizada intensamente para valer a pena a construção.

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas