Caminhão com placas de Treze Tílias, transportando gado, pega fogo na BR-470 - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Treze Tílias Caminhão com placas de Treze Tílias, transportando gado, pega fogo na BR-470

Caminhão com placas de Treze Tílias, transportando gado, pega fogo na BR-470

Um caminhão carregado com gado pegou fogo na noite desta quarta-feira (29) enquanto trafegava pela BR-470, em Rodeio, no Médio Vale do Itajaí. Os bombeiros chegaram ao local por volta das 20h30, mas as chamas tinham consumido a cabine do veículo e se espalhando pela carroceria.

O motorista, um homem de 60 anos, conseguiu sair do caminhão assim que o incêndio começou. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), três animais morreram. Os que sobreviveram foram colocados em outro veículo e seguiram viagem.

Caminhão pegou fogo enquanto trafegava na BR-470 carregado de gado &8211; Foto: PRF/Divulgação/NDCaminhão pegou fogo enquanto trafegava na BR-470 carregado de gado – Foto: PRF/Divulgação/ND

O caminhão, com placas de Treze Tílias, levava os animais do Oeste de Santa Catarina para um frigorífero em Timbó. Um defeito mecânico no motor pode ter provocado o incêndio.

A rodovia chegou a ficar uma hora totalmente bloqueada no quilômetro 82 para que os socorristas pudessem trabalhar. Depois, por mais uma hora, o fluxo ficou em meia-pista, no sistema siga e pare. Os bombeiros usaram cerca de três mil litros de água para controlar as chamas e lavar a pista.

 
 
 
Fonte: ND Mais
 
 

Veja as mais acessadas