Ação conjunta entre a Vigilância Sanitária e Polícias Civil e Militar orienta comerciantes de Iomerê - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Iomerê Ação conjunta entre a Vigilância Sanitária e Polícias Civil e Militar orienta comerciantes de Iomerê

Ação conjunta entre a Vigilância Sanitária e Polícias Civil e Militar orienta comerciantes de Iomerê

A Prefeitura de Iomerê, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária uniu esforços com as Polícias Civil e Militar de Iomerê para promover uma ação de conscientização e orientação no comércio local.

Durante a atividade, além dos profissionais repassarem informações preventivas relativas ao Covid-19, também foram distribuídas mais de 100 máscaras disponibilizadas pela Secretaria de Saúde. No total 22 estabelecimentos foram visitados.

A ação conjunta foi acompanhada pela fiscal da Vigilância Sanitária, Elizete Balbinot, pela agente da Polícia Civil Haila Spiller, pelo Sargento da Polícia Militar, Mario César Bandeira e também pelo sargento Valmir Esquina.

Segunda a secretária de Saúde em exercício, Karoline Fachini a iniciativa permitiu que os comerciantes sanassem dúvidas e recebessem máscaras para uso pessoal de funcionários e clientes, assegurando o funcionamento do comércio e a movimentação econômica, com segurança e prevenção a saúde.

Veja as mais acessadas