Videira declara transmissão comunitária de coronavírus - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Videira Videira declara transmissão comunitária de coronavírus

Videira declara transmissão comunitária de coronavírus

Em uma live realizada pela administração municipal prefeito Dorival Carlos Borga na quarta-feira (27), juntamente com  secretária da saúde Ivanice Peccin e corpo técnico médico Dr. Bruno, foi declarada a transmissão comunitária no município, isso ocorre quando não é possível determinar a origem da contaminação.

Videira contabiliza 3 casos suspeitos em exames, um salto de 108 para 141 monitorados, casos confirmados 13, casos recuperados 6, casos descartados 71.

Médico dr. Bruno destacou que os testes mandados pelo governo, para o Sistema Único da Saúde (SUS), têm normativas a serem seguidas: o paciente tem que ter síndrome gripal e estar pelo menos oito dias com a doença.

A Prefeitura, através da Secretaria de Saúde faz um apelo à população para redobrar a atenção. O esforço de todos é fundamental para superarmos esse momento e conter a proliferação da doença.

Seja rigoroso nos cuidados de prevenção: Use máscara, higienize as mãos frequentemente, mantenha distanciamento físico mínimo 1,5m de outra pessoa e evite toda e qualquer aglomeração.

Ao sair de casa, seja para qualquer lugar, de carro ou a pé esteja de máscara, com isso você esta protegendo você e sua família.

Informações Rádio Vitória

Veja as mais acessadas