Começam as obras de pavimentação asfáltica de 23 ruas em Água Doce - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Água Doce Começam as obras de pavimentação asfáltica de 23 ruas em Água Doce

Começam as obras de pavimentação asfáltica de 23 ruas em Água Doce

 A Triângulo Engenharia Eireli de Treze Tílias, iniciou os trabalhos de pavimentações em asfalto e concreto armado de 23 ruas da área central e nos bairros Vila Nova e São José.

O prefeito Antônio Bissani se mostra otimista e acredita que as pavimentações sejam concluídas neste ano.

 A empresa começou os trabalhos através da infraestrutura, como é o caso das canalizações. Bissani diz que tem a expectativa de que tudo será feito dentro do cronograma que foi estabelecido no contrato.

 A empresa terá o prazo até o final do ano para a execução das obras. O valor a ser investido pela administração de Água Doce é de R$ 4.529.899,00.

 As ruas a serem contempladas são: 1º de Maio, 31 de Março, Brasil, Costa e Silva, Dom Daniel Hostin, Duque de Caxias, Eva Moraes, Getúlio Vargas, Floriano Peixoto, Jesuíno Mendes, Frei Silvano, João Amorim, João XXIII, Erasmo Ferretti, Olavo Bilac, Padre Anchieta, Rui Barbosa, Kurt Quelmalz, Sebastião de Matos, Irmã Hortência, Inácio Laurindo Cerino, Marcílio Dias e Mauá.

 Antônio Bissani ressalta que o objetivo com estas pavimentações é melhorar ainda mais a mobilidade urbana na cidade, e oferecer mais segurança aos motoristas e especialmente aos pedestres que transitam nestas vias públicas de Água Doce.

 O prefeito enaltece o empenho dos membros do Setor de Engenharia da Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense (AMMOC) em Joaçaba, que fez todo o trabalho documental para que as ruas possam ser pavimentadas, bem como os vereadores, que aprovaram o projeto de lei do empréstimo junto ao Caixa Econômica Federal.

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas