VÍDEO: Governador rebate deputado e diz que insinuações são mentirosas - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Santa Catarina VÍDEO: Governador rebate deputado e diz que insinuações são mentirosas

VÍDEO: Governador rebate deputado e diz que insinuações são mentirosas

O governador Carlos Moisés enviou um vídeo falando sobre as postagens do deputado estadual Jessé Lopes (PSL). O governador disse ser uma notícia falsa que atinge a ele, sua esposa e filhas e se solidarizou com a secretária da Casa Civil que foi citada nas postagens do deputado.

Informou que as “mentiras” não ficarão impune e que irá tomar medidas judiciais, responsabilizando quem as criou.

Aproveitou para falar que o Jessé não representa a maioria dos deputados da Assembléia e que tem sido atacado injustamente por “alguns” parlamentares, coisa que sempre tolerou, pois há, segundo o governador, diferença de idéias, diferenças ideológicas e diferenças referentes à gestão, mas que dessa vez não deixará impune e não permitirá que sua família seja atacada de forma desonrosa, mentirosa e de forma irresponsável por um parlamentar que não deveria estar ali, completou Moisés.


Veja na íntegra o vídeo do governador Carlos Moisés da Silva:

 

O governador se refere ao deputado estadual Jessé Lopes (PSL), que escreveu na página pessoal no Twitter uma acusação envolvendo o governador Moisés. Na publicação, o deputado disse que após a secretária da Casa Civil aparecer grávida, Douglas Borba que é o ex-secretário da pasta assumiu a paternidade, mas o verdadeiro pai seria o Governador Moisés.

“Secretária da Casa Civil aparece grávida e Douglas Borba assume a paternidade. Douglas é demitido e agora a secretária diz que o filho é do Governador Moisés e que o teste de DNA deverá ser feito. Parece que o bombeiro andou apagando fogo fora da Agronômica”, escreveu o parlamentar.


Veja as mais acessadas