Idoso de 71 anos é agredido durante assalto em Ouro - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Ouro Idoso de 71 anos é agredido durante assalto em Ouro

Idoso de 71 anos é agredido durante assalto em Ouro

Um idoso de 71 anos foi agredido por dois homens durante uma tentativa de assalto no final da madrugada desta segunda-feira (25) na comunidade de Novo Porto Alegre, interior de Ouro.

Abel Santo Sanguanini (Abele) relatou à reportagem da Rádio Capinzal que dois indivíduos chegaram em sua casa onde pediram água para colocar no radiador do veículo. Assim que o aposentado acendeu a luz da área um dos meliantes anunciou o assalto.

O aposentado que mora sozinho foi derrubado no chão e sob ameaças os homens pediram dinheiro. O morador disse que iria pegar, mas para isso precisava ser solto. Nesse instante foi até a cozinha e pegou uma faca para tentar se defender, mas foi imobilizado e agredido. O mesmo ocorreu quando a vítima tentou pedir por socorro.

Como não encontraram dinheiro a dupla acabou deixando o local sem levar nada. Os Bombeiros foram acionados por vizinhos por volta das 6h49min, realizaram os primeiros socorros e o conduziram o aposentado ao Hospital Nossa Senhora das Dores com ferimentos na cabeça, na face e um corte no braço direito.

A Polícia Militar também foi acionada, realizou o boletim de ocorrência que será repassada a Polícia Civil para a investigação.

 

Fonte: Rádio Capinzal

Veja as mais acessadas