Dois pacientes com coronavírus estão recuperados em Chapecó, diz médica - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Chapecó Dois pacientes com coronavírus estão recuperados em Chapecó, diz médica

Dois pacientes com coronavírus estão recuperados em Chapecó, diz médica

Chapecó segue com cinco casos confirmados de coronavírus, sendo que dois pacientes estão recuperados, sem sintomas. As informações foram repassadas, na manhã desta quarta-feira (1º), pela médica Carine Kolling. Chapecó possui 16 casos suspeitos em monitoramento, que são pacientes que apresentaram sintomas mais graves e aguardam resultado do exame.

Quatro homens e uma mulher são os pacientes que testaram positivo para Covid-19. Destes, dois já não apresentam mais sintomas. Segundo a médica, outros dois estão em isolamento domiciliar e um está internado em leito de UTI.

Sobre os pacientes que passaram a ser considerados recuperados, o ClicRDC buscou mais detalhes e questionou quais dos cinco casos seriam os pacientes recuperados, ou então a idade e sexo deles. No entanto, até a publicação desta matéria, a Secretaria de Comunicação informou que não tinha mais detalhes sobre os casos.

Pacientes confirmados

Primeiro caso – mulher, de 33 anos
Segundo caso – homem, de 50 anos
Terceiro caso – homem, de 35 anos
Quarto caso – homem, de 61 anos
Quinto caso – homem, de 37 anos

Casos suspeitos

Segundo os dados divulgados no boletim desta quarta-feira há 16 casos suspeitos, sendo que 11 pacientes estão em isolamento domiciliar e cinco internados em unidades hospitalares. Dois dos pacientes estão internados estão na UTI. 


Com informações do ClicRDC

Veja as mais acessadas