Banco do Brasil terá atendimento limitado a partir de segunda-feira - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Região Banco do Brasil terá atendimento limitado a partir de segunda-feira

Banco do Brasil terá atendimento limitado a partir de segunda-feira

A divulgação da reabertura das agências bancárias em Santa Catarina a partir da próxima segunda-feira (30), gerou alguns desencontros de informações na população, em relação aos serviços que serão prestados.

O Banco do Brasil emitiu uma nota reforçando que o atendimento presencial será realizado somente para serviços essenciais, e ainda assim seguindo as recomendações de distância física entre as pessoas.

As agências do Banco do Brasil de Água Doce, Salto Veloso, Arroio Trinta, Ibicaré e Treze Tílias confirmaram que, inclusive haverá somente 50% do quadro de funcionários trabalhando, conforme determinação do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

São considerados serviços essenciais e que serão prestados de forma presencial:

- Desbloqueio de senha

- Desbloqueio de cartão

- Saques de benefícios sociais sem cartão

- Atendimento referente aos programas sociais destinados a aliviar as consequências econômicas do novo coronavírus e a pessoas com doenças graves.

A nota também esclarece que o pagamento de contas diversas, boletos e demais serviços não essenciais, continuam suspensos. O atendimento nos caixas eletrônicos também serão limitados visando evitar a aglomeração de pessoas, devendo ser mantida a distância de dois metros entre as pessoas.

 

Informações aos aposentado do INSS:

  • Utilize o seu cartão de benefício para fazer compras diretamente nos estabelecimentos comerciais (farmácias, mercados, padarias, etc);
  • Evite permanecer nas filas dos terminais de autoatendimento.
  • Prova de Vida:
    Nos próximos 120 dias NÃO SERÁ POSSÍVEL realizar a prova de vida. O INSS NÃO bloqueará o seu benefício neste período.

Todo o público deve evitar ir às agências ou permanecer em filas. O BB está disponível nos seguintes canais virtuais:

  •  App Banco do Brasil disponível para smartphones;
  • Atendimento por whatsapp (61) 4004-0001 e redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter
    e Linkedin);
  • Internet banking;
  • Terminais de Autoatendimento;
  • Banco 24 Horas;
  • Lotéricas;
  • Correspondentes Bancários;
  • Central de Relacionamento BB (4004 0001 – capitais e regiões metropolitanas e 0800 729 0001 – demais regiões).

Veja as mais acessadas