Mais dois exames de pacientes de Joaçaba dão negativo para Coronavírus - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 3537.0980
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Joaçaba Mais dois exames de pacientes de Joaçaba dão negativo para Coronavírus

Mais dois exames de pacientes de Joaçaba dão negativo para Coronavírus

O prefeito de Joaçaba, Deoclésio Ragnini, informou na manhã desta quinta-feira, 26, que os dois últimos casos que aguardavam resultados das amostras coletadas e enviadas ao Lacen em Florianópolis tiveram resultado negativo para Coronavírus. Além deles, seguem sendo monitorados outros 11 casos que estão em isolamento domiciliar, sendo que no momento não há pacientes de Joaçaba em internamento.

O prefeito destacou que o cenário de casos negativos é resultado do trabalho de isolamento, e conscientização para que as pessoas ficassem em casa, além do excelente trabalho realizado pelas equipes da secretaria de saúde. Outro ponto destacado foi , a iniciativa da criação do Centro de Triagem, montado em parceria com as prefeituras de Herval d’ Oeste, Luzerna e Lacerdópolis como um importante aliado no combate ao Coronavírus.

Apesar da boa notícia, continua o pedido para que a população siga a recomendação de se manter em casa até o fim do decreto, visto que ainda há casos sendo monitorados e os cuidados não devem ser deixados de lado.

 

 

Fonte: Éder Luiz

Veja as mais acessadas