Banco do Brasil orienta beneficiários do INSS - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Região Banco do Brasil orienta beneficiários do INSS

Banco do Brasil orienta beneficiários do INSS

As agências do Banco do Brasil de Água Doce, Salto Veloso, Arroio Trinta, Ibicaré e Treze Tílias contataram o departamento de jornalismo da Rádio Tropical na Manhã de hoje (24), para esclarecer aos beneficiários do INSS.

Seguindo a determinação de prorrogação do decreto de emergência por conta do coronavírus, as agências permanecem fechadas e o trabalho interno é mantido para que possam permanecer em funcionamento os caixas eletrônicos e também esclarecendo as dúvidas dos clientes.

O Banco do Brasil também emitiu um comunicado sobre as formas de utilizar o benefício que estará disponível na conta no dia de pagamento.

Entre as dicas está a de que o cartão utilizado para saque pode ser utilizado na função débito nos estabelecimentos comerciais. A senha a ser digitada é a mesma utilizada para o saque.

Também é recomendada a utilização do aplicativo do banco, pelo celular, internet e uso de outros meios de pagamento, como débito.

Em caso de necessidade, devem ser procurados os terminais eletrônicos, Banco 24 horas ou correspondentes bancários mais próximos de sua residência. Também devem ser evitados horários com grande fluxo e mantenha a distância mínima de 2 metros da próxima pessoa.

Outro lembrete é em relação à prova de vida, que está suspensa por 120 dias, sem qualquer risco de bloqueio do benefício.

Dúvidas também podem ser esclarecidas pelo WhatsApp (61) 4004-0001 ou ligue para a central de atendimento 0800 729 0001.

 

Veja as mais acessadas