Fraiburgo - Jovem de 18 anos morre após ser hospitalizada com falta de ar - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Fraiburgo Fraiburgo - Jovem de 18 anos morre após ser hospitalizada com falta de ar

Fraiburgo - Jovem de 18 anos morre após ser hospitalizada com falta de ar

O caso foi registrado em Fraiburgo e gerou inúmeros comentários e comoção da comunidade regional, que está em alerta por conta da pandemia do Coronavírus.

Informações falsas circularam por redes sociais e grupos de whatsapp informando que a jovem seria a 1ª vítima do Covid-19 na região.

De acordo com informações da Rádio Fraiburgo, a prefeita Claudete Gheller Matias confirmou que a jovem foi hospitalizada após procurar atendimento médico e apresentando falta de ar. Seguindo o protocolo de recomendação do Ministério da Saúde, foram solicitados exames para o Covid-19, no entanto esse resultado ainda não está pronto.

A diretora de saúde, Indaiara Viero Prazzolli, pediu tranquilidade à população já que todos os procedimentos foram tomados para atender a paciente o mais breve possível.

Ela chegou a ser encaminhada para um hospital de referência em Caçador onde as condições técnicas permitiam os cuidados necessários para situação, no entanto, a jovem não resistiu.

Segundo a secretaria de saúde, ainda não há qualquer diagnóstico quanto ao exame realizado que poderá identificar a causa da morte da jovem.

O setor de saúde também está prestando apoio à família e monitorando a situação e reforça que não há até o momento, nenhuma confirmação oficial que seja Coronavírus, a causa da morte.

 

Com informações da Rádio Fraiburgo

Veja as mais acessadas