Coronavírus - Hotel na Áustria é isolado após dois casos de infecção - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Áustria Coronavírus - Hotel na Áustria é isolado após dois casos de infecção

Coronavírus - Hotel na Áustria é isolado após dois casos de infecção

Um hotel em Innsbruck, na Áustria, foi nesta terça-feira colocado em isolamento, depois de identificados dois casos de infeção pelo novo coronavírus naquela cidade.

As duas pessoas apresentam febre ligeira e estão internadas, em isolamento, no hospital de Innsbruck, na região de Tirol. Os dois serão naturais de Bérgamo, na região da Lombardia, a mais afetada pelo vírus no norte da Itália, mas que vivem em Tirol.

 

O governador do TirolGünther Platter, confirmou os dois primeiros casos positivos e disse que os dois pacientes serão jovens na casa dos 20 anos de idade, estando isolados numa clínica de Innsbruck.

Entrada principal do hospital universitário em Innsbruck, no estado do Tirol, Áustria, em foto desta terça (25). Os primeiros casos de Covid-19 foram identificados no país. — Foto: Matthias Schrader/AP

Entrada principal do hospital universitário em Innsbruck, no estado do Tirol, Áustria, em foto desta terça (25). Os primeiros casos de Covid-19 foram identificados no país. — Foto: Matthias Schrader/AP

O balanço provisório da epidemia do coronavírus Covid-19 é de mais de 2.700 mortos e cerca de 80.300 pessoas infetadas.

 

Além de 2.665 mortos na China, onde o surto começou no final do ano, há registo de vítimas mortais no Irão, Coreia do Sul, Itália, Japão, Filipinas, França e Taiwan.

A Organização Mundial de Saúde declarou o surto do Covid-19 como uma emergência internacional e alertou para uma eventual pandemia, após um aumento repentino de casos em Itália, Coreia do Sul e Irão nos últimos dias.

O único caso conhecido de um português infetado pelo novo vírus é o de um tripulante de um navio de cruzeiros que está hospitalizado no Japão.

 

 

Fonte: Notícias ao Minuto

 

Veja as mais acessadas