Suspeito de estuprar criança e mais duas vítimas é preso em Lebon Régis - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Lebon Régis Suspeito de estuprar criança e mais duas vítimas é preso em Lebon Régis

Suspeito de estuprar criança e mais duas vítimas é preso em Lebon Régis

Um homem foi preso preventivamente na manhã desta quinta-feira, 13, suspeito de estuprar uma criança em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
Segundo a Polícia Civil, a menina contou à família que não suportava mais as violências. Ainda de acordo com a vítima, atualmente adolescente, os crimes ocorreram em diversos momentos, desde quando ela era criança.

A família procurou a Polícia Civil e denunciou o crime na Dpcami (Delegacia de Polícia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) de Caçador. A suspeita foi confirmada por meio de exames periciais e psicológicos.

Mais vítimas

Durante o depoimento das testemunhas, apareceram outras duas vítimas – a idade delas não foi informada pela polícia. Elas contaram que o suspeito era violento e andava sempre armado. Ainda disseram que não denunciaram o homem por medo de represálias.

Pela gravidade do caso, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do homem, que foi expedida pelo Judiciário. O mandado foi cumprido na madrugada desta quinta-feira em Lebon Régis.

Na casa do suspeito a polícia apreendeu um revólver e munições, o que confirmou a informação dada pelas vítimas. O homem foi preso e levado ao Presídio de Caçador. As investigações continuam, segundo a Polícia Civil.


Fonte: Caçador Online

Veja as mais acessadas