Avô que pediu ajuda para comprar materiais escolares para netos recebe várias doações à família - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Xanxerê Avô que pediu ajuda para comprar materiais escolares para netos recebe várias doações à família

Avô que pediu ajuda para comprar materiais escolares para netos recebe várias doações à família

Moradores de toda a região fizeram doações para a família do seu Sebastião, que reside em Xanxerê. O idoso vive com os netos, todos menores de idade, e trabalha com reciclagem no município.

 Há duas semanas, Sebastião pediu ajuda da comunidade para poder comprar os materiais escolares para os netos e, diante de toda a repercussão devido à situação financeira crítica dele e das crianças, muita gente se disponibilizou em ajudar.

 Conforme um dos membros do Grupo Bem-Estar Animal, de Xanxerê, Vagner Ribeiro, mochilas e os materiais para o novo ano letivo já foram doadas pela população. Além dos materiais, roupas, comida, uma geladeira e também uma pequena TV foram doadas à família de Sebastião.

Materiais recolhidos para doação (Foto: Divulgação)

 

 "Teve pessoas de Xanxerê, Xaxim, mas teve procura de todo Brasil, impressionante, mas pegamos só o necessário e sobrou algumas coisas de segunda mão que vou passar para outras crianças", comenta Vagner. 

 A entrega de todos os produtos foi feita ainda na semana passada, conforme as doações eram recebidas.

 

Fonte: Oeste Mais

Veja as mais acessadas