Forte vendaval destrói barracão em Ouro - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Ouro Forte vendaval destrói barracão em Ouro

Forte vendaval destrói barracão em Ouro

Um forte vendaval, acompanhada de chuva e granizo assuntou trabalhadores e causou alguns prejuízos na tarde desta terça-feira (28) na comunidade de Nossa Senhora da Saúde, interior de Ouro. O fato ocorreu por volta das 14 horas.

A cobertura de um barracão de aproximadamente 50 metros quadrados foi completamente destruída. O telhado de alumínio foi arrancado, sendo que algumas chapas pararam em cima de árvores. As vigas de madeira acabaram desabando.

Juscelino Nora e Juarez Fonseca contaram a reportagem da Rádio Capinzal que trabalhavam em outro galpão que fica a cerca de 20 metros quando o fato ocorreu. O temporal teria durado poucos minutos, mas o suficiente para assustar e causar prejuízos que ainda não foram calculados.

 Os trabalhadores disseram que a condição climática formou uma espécie de redemoinho. Por sorte não havia ninguém trabalhando no local onde a empresa guarda alguns materiais e a máquina de solda. A moto de um deles estava estacionada no barracão, mas não teve maiores danos. 

Fonte:

Rádio Capinzal

Veja as mais acessadas