Avô pede ajuda para comprar materiais escolares para netos - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Xanxerê Avô pede ajuda para comprar materiais escolares para netos

Avô pede ajuda para comprar materiais escolares para netos

Seu Sebastião, morador de Xanxerê que trabalha com reciclagem, está buscando por ajuda da comunidade para conseguir comprar os materiais escolares dos netos para o novo ano letivo.

 A família está passando por uma situação financeira bem crítica, porque há alguns meses, Sebastião perdeu a esposa e precisou arcar com os custos dos encargos fúnebres. O idoso também acabou tendo problemas de saúde e ficou internado, e isso não o possibilitou a trabalhar.

 Ele saiu do hospital e mesmo estando com a bolsa coletora de urina ainda voltou a trabalhar na coleta de materiais recicláveis para conseguir dinheiro.

 Diante da situação, Vagner Ribeiro, um dos membros do Grupo Bem-Estar Animal, de Xanxerê, que já ajudou seu Sebastião, postou nas redes sociais a história do idoso, e várias pessoas já se propuseram a doar os materiais escolares para as três crianças. Apesar disso, a família também precisa de alimentos, roupas, e qualquer coisa que os ajude de alguma forma.

 Interessados em ajudar a família podem entrar em contato pelo telefone (49) 9 9914-4469 ou até mesmo com o Vagner, do Grupo Bem-Estar Animal, através do número (49) 9 8407-2274.

 

Fonte: Oeste Mais / Com informações do Lance Notícias

Veja as mais acessadas