Cantina de Arroio Trinta aposta no turismo de experiência - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Arroio Trinta Cantina de Arroio Trinta aposta no turismo de experiência

Cantina de Arroio Trinta aposta no turismo de experiência

A Cantina Giovanni Felippo da Família Magro de Arroio Trinta, vai inovar neste ano na comercialização de uvas in natura.


O sócio/administrador da cantina, Fernando Magro explica que nesta safra o próprio consumidor poderá colher as uvas no parreiral, dessa forma, será possível escolher as variedades a e quantidade desejada. A safra 2019/2020, inicia neste domingo, dia 29, e seguirá até o mês de março.


Fazer a própria colheita da fruta será uma experiência única para os visitantes e turistas. Deixar o cliente escolher as uvas de preferência, é uma opção na qual a família Magro aposta.
Para colher a própria uva, é necessário fazer o agendamento, pelo whatsapp 9 9935-8423.
Mas, para quem não quer se dar o trabalho de colher a própria uva, a empresa vai continuar com a venda tradicional com o produto já colhido e acondicionado.


Segundo Fernando Magro, ao chegar na cantina, a pessoa será acompanhada por um guia da empresa para fazer a colheita. E para marcar o começo da colheita, neste domingo, a cantina vai receber um grupo de 30 turistas.


Além da produção e venda de uvas, a cantina também fabrica vinhos e tem o plantio de nogueiras. A Família Magro já tem 40 anos de tradição no cultivo de uvas, tradição trazida pelos descentes de italianos para Arroio Trinta.


A Cantina Giovanni Felippo, se localiza na saída para Iomerê e conta com um parreiral com cinco mil pés de uva, com sete variedades.


A cantina está com um projeto de resgate da história da família. Para isso, os Magro já iniciaram a construção de uma nova cantina, que deverá ficar pronta dentro de um ano, apostando no turismo da Arroio Trinta.

Veja as mais acessadas