Adolescente de 14 anos causa acidente e irmão de 6 anos morre em Videira - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 3537.0980
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Videira Adolescente de 14 anos causa acidente e irmão de 6 anos morre em Videira

Adolescente de 14 anos causa acidente e irmão de 6 anos morre em Videira

trem de socorro foi acionado por  volta dás 19h12 desta quinta-feira (12), para atender acidente de trânsito na SC-135, trevo da Manos, informação passado pelo Cobom havia ocorrido acidente de transito, ao chegar no local foi constatado colisão lateral de um veículos de passeio, GM Cruze, placas FDW2301, com duas pessoas no interior do mesmo, os dois passageiros encontravam-se encarcerados, com escoriações e suspeita de fraturas, sendo extraídos e encaminhados ao HSDS pelas guarnições do Bombeiro e SAMU e estado estável.

 
O condutor do caminhão, Ford Cargo, nada sofreu. Uma terceira vítima foi encaminhada ao HSDS pelo SAMU antes da chegada da guarnição. Após as ações de resgate, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

De acordo com informações Rádio Fraiburgo FM,  o GM Cruze com placas FDW 2301 de Videira, estava fazendo o sentido trevo da Videplast para o centro, quando ao atravessar a via na rotatória, onde o condutor de 14 anos de idade, cortou a frente de um caminhão de ração Ford/Cargo 2429, placa QHU 4811 de Videira, vindo a ser atingido em cheio na lateral.

O carro no momento da colisão, era ocupado por 4 pessoas, sendo o condutor de 14 anos, o irmãozinho dele com 6 anos de idade(faria 7 na próxima semana), a mãe que é dona do carro e um homem que estava de carona.

Foto: Corpo de BombeirosFoto: Corpo de Bombeiros

O adolescente de 14 anos, que conduzia o carro, suspeito de ser o causador do acidente, permaneceu no local, para ser apresentado na delegacia da Policia Civil pela PMRv.

O menino de 6 anos, irmão do condutor, não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito no Hospital Divino Salvador. Mãe dos menores e um homem foram conduzidos também ao hospital.

Menino que morreu Enzo Antônio Pazin de 6 anos será velado hoje na comunidade de Aparecida- Videira ás 16h, onde haverá celebração de corpo presente e logo após seguirá para o seu sepultamento.

Informações Corpo de Bombeiros/ Rádio Fraiburgo FM

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas