Quais são as melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina de 2019 - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 3537.0980
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Santa Catarina Quais são as melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina de 2019

Quais são as melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina de 2019

O Great Place To Work (GPTW), feito em parceria entre o Grupo Hel e a NSC Comunicação, divulgou na noite desta quarta-feira (4) a lista das 50 melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina (veja abaixo todos os nomes). O ranking anual divide-se em três categorias: pequenas (que possuem entre 30 e 99 funcionários), médias (com até 999 colaboradores) e grandes empresas (empregam a partir de mil funcionários).

Na categoria de grandes, o primeiro lugar ficou com a Viacredi, que tem origem e sede em Blumenau, no Vale do Itajaí. No segundo e terceiro lugares, respectivamente, ficaram a Intelbras e a Havan. Este foi o quinto ano consecutivo que a Viacredi ficou no topo da categoria no GPTW.

Entre as médias a vencedora foi a empresa de tecnologia Involves, de Florianópolis. A Allog Transportes Internacionais ficou com o segundo lugar, enquanto a BN Papel Catarinense fechou o pódio.

Nas pequenas empresas, o primeiro lugar entre as premiadas foi da Next Shipping, com origem em Blumenau e sede em Itajaí. A Multiplike e a Cheesecake Labs ficaram com o segundo e o terceiro lugares, respectivamente.

Esta é a 8ª edição do ranking no Estado, realizado pela Consultoria GPTW. O resultado é obtido através de pesquisa realizada com os próprios trabalhadores e tem como base em relatos sobre o ambiente de trabalho e nas estratégias de gestão de pessoas implantadas pelos gestores das empresas. Para participar da lista GPTW, as empresas precisam ter no mínimo 30 funcionários e ter CNPJ registrado em Santa Catarina.

Veja a lista completa abaixo:

 
 
Fonte: NSC

Veja as mais acessadas