Torcedora-símbolo do Cruzeiro, Salomé, é levada para hospital após ser agredida por atleticanos - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 3537.0980
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Geral Torcedora-símbolo do Cruzeiro, Salomé, é levada para hospital após ser agredida por atleticanos

Torcedora-símbolo do Cruzeiro, Salomé, é levada para hospital após ser agredida por atleticanos

A torcedora-símbolo do Cruzeiro Maria Salomé da Silva, de 86 anos, a Dona Salomé, foi levada para uma unidade de pronto atendimento – UPA Norte – na noite desta terça-feira após ser agredida na saída do jogo de vôlei da Raposa, em Betim, na Região Metropolitana, pelo Mundial de Clubes Masculino.

De acordo com a ocorrência, integrantes de uma organizada do Atlético-MG chegaram em três carros na porta do ginásio poliesportivo de Betim e desferiram pauladas contra duas torcedoras do Cruzeiro que deixavam o local.

Além de Salomé, uma jovem de 15 anos também foi agredida. Ela chegou a desmaiar e ter convulsões. Já a idosa sentiu dores no corpo.

 

Segundo a Polícia Militar, as agressões foram contidas pelos próprios torcedores do Cruzeiro; e as vítimas foram levadas para a unidade de saúde. Os atleticanos fugiram do local.

 
Salomé, torcedora do Cruzeiro, tem 86 anos — Foto: Reprodução/Tv GloboSalomé, torcedora do Cruzeiro, tem 86 anos — Foto: Reprodução/Tv Globo

Salomé, torcedora do Cruzeiro, tem 86 anos — Foto: Reprodução/Tv Globo


De acordo com a UPA Norte, a jovem de 15 anos segue em observação. Nesta quarta-feira, Salomé já tinha recebido alta.

 

Cruzeiro reforça segurança

 

Na tarde desta quinta-feira, o Cruzeiro usou a conta do Twitter para publicar um vídeo da Salomé já trabalhando na sede do clube. Ela garantiu ainda que hoje estará de novo no ginásio Divino Braga para torcer para o time do coração. O Cruzeiro também afirmou que reforçará a segurança.

 
 "O Sada Cruzeiro repudia qualquer forma de violência e lamenta profundamente a agressão sofrida por alguns torcedores, após deixarem o ginásio de Betim, na noite dessa terça-feira. Entre eles estava nossa querida Salomé, que está passando neste vídeo improvisado para tranquilizar a todos e dizer que está tudo bem com ela. E ela garante que estará de novo hoje no Divino Braga! A equipe está acompanhando o caso e foi solicitado um reforço na segurança no entorno do ginásio", publicou.