Da agricultura para as passarelas, conheça Ana Schneider - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 3537.0980
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Pinheiro Preto Da agricultura para as passarelas, conheça Ana Schneider

Da agricultura para as passarelas, conheça Ana Schneider

Aos 34 anos, Ana Schneider, descobriu uma nova profissão, ela até então, mãe, dona de casa, agricultora e estudante de arquitetura, encontrou num hobby um sonho escondido, ser modelo e miss. Hoje, ela que é natural de Fraiburgo  e reside em Pinheiro Preto, foi eleita Miss Brasil Plus Size Rio Grande Do Sul, e segue rumo ao concurso nacional em São Paulo nos dias 25 a 27 de Novembro.

 

Para ela algo que jamais havia pensado se realizou em poucos meses, com alguns ensaios ,e um convite para ser miss.

 Ana Schneider apesar de usar o manequim 54, caminha todos os dias, busca cuidar da alimentação e adora dançar.

Com o concurso se aproximando, a faculdade de Arquitetura  & Urbanismo no final do semestre, segue na correria em busca dos preparativos em busca de trazer a coroa nacional para o sul do país.

Ana já esteve em alguns veículos buscando apoio para uma das etapas do concurso ação Coração Plus, que busca arrecadar itens de beleza e higiene pessoal para doar a moradoras de rua. Ana conta que cada item doado ela está personalizando com frases de incentivo, e colocando o nome da empresa ou pessoa que doou.

Ela acredita que mais do que coisas, quem receber gostará do carinho, e pede a todos que colaborem, através dos contatos Ana Schneider no Facebook, e no Instagram.

O concurso Miss Brasil Plus Size 2019 acontecerá em São Paulo, de 25 a 27 de novembro. A modelo agradece a todos que contribuíram nos trajes; traje social (Luagel Noivas), casual (Cloô Curve e Plus), sapato (Via Cruz Confecções), estética (Josi Santos), joias (Rossoni e Santa Z), traje típico (Univest), transporte e doações (Bauer Cargas) e Pio XII Odontologia.

 

Fonte: Notícia Hoje

 

Veja as mais acessadas