Bebê morre após ser atropelado no interior de Catanduvas - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Catanduvas Bebê morre após ser atropelado no interior de Catanduvas

Bebê morre após ser atropelado no interior de Catanduvas

Na noite deste domingo (17), uma mulher e um bebê de apenas dois meses, foram conduzidos ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Catanduvas por volta das 21 horas. De acordo com informações, mãe e filho teriam sido atropelados por um automóvel no interior do Município, no Assentamento Santa Rita.

 A mãe de iniciais V.A.F e o filho acabaram sendo transferidos pela ambulância da Secretaria Municipal de Saúde ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. 

 O menino identificado como Antony Gabriel Fernandes não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou falecendo. O caso foi informado a Polícia Civil.

 O velório da criança iniciou as 14h desta segunda-feira no Assentamento Santa Rita, interior de Catanduvas.

 

O Acidente

 Conforme informações do delegado de policia da Comarca de Catanduvas Flávio Gorla, pelo relato, o acidente foi culposo, ou seja, sem intenção alguma. A motorista ao dar marcha a ré no veículo teria atingido a irmã que estava com o filho de dois meses no colo.

 As informações e circunstâncias dos envolvidos estão sendo investigadas:

 “Todas as declarações que chegaram até nós estão sendo investigadas, já foi realizado exame necroscópico no corpo do bebê e o próximo passo é ouvir as testemunhas” informou Gorla.

 A motorista do veículo estaria internada, segundo informações.

 

Fonte/Fotos: Catanduvas Online

Veja as mais acessadas