Mais uma etapa da operação Alvará Seguro foi realizada ontem em Luzerna e Água Doce. - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Mais uma etapa da operação Alvará Seguro foi realizada ontem em Luzerna e Água Doce.

Mais uma etapa da operação Alvará Seguro foi realizada ontem em Luzerna e Água Doce.

Desencadeada pela policia Civil, a operação alvará seguro foi realizada na noite de ontem onde fiscalizou estabelecimentos comerciais para apurar irregularidades.

Participaram dos trabalhos 19 policiais, entre civis e militares.

A ação da noite passada aconteceu nos municípios de Luzerna e Água Doce, sendo vistoriados oito estabelecimentos e fechadas três boates que funcionavam sem os devidos alvarás.

Foram feitas também 32 abordagens para verificar os antecedentes criminais de diversas pessoas que estavam nestes estabelecimentos.

Esta foi a segunda etapa da operação. A primeira aconteceu na semana passada em Joaçaba e Herval d´Oeste, quando oito estabelecimentos foram notificados por apresentarem algum tipo de irregularidade, recebendo os comerciantes o prazo de 10 dias para adequarem-se às regras de funcionamento.

A Operação Alvará Seguro tem como objetivo fiscalizar estabelecimentos comerciais sujeitos a alvará da Polícia Civil, dentre estes bares, boates, lanchonetes, supermercados e postos de combustíveis.

A Operação engloba os 15 municípios da região da 11ª Delegacia Regional de Polícia e se estenderá por aproximadamente 90 dias. A Polícia Militar também participa como forma de apoio.

Veja as mais acessadas