Mais de 600 ciclistas vão participar do Pedal do Chopp neste final de semana em Treze Tílias - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Treze Tílias Mais de 600 ciclistas vão participar do Pedal do Chopp neste final de semana em Treze Tílias

Mais de 600 ciclistas vão participar do Pedal do Chopp neste final de semana em Treze Tílias

 O Pedal Treze Tílias promove neste sábado (9) e domingo (10), a 6ª edição do Pedal do Chopp, denominada de Rede Hoteleira Treze Tílias.

 Como neste ano o Pedal vai ter como ponto de partida e de chegada a Comunidade de Linha Babenberg, as inscrições eram realizadas exclusivamente de forma antecipada. Elas foram encerradas na segunda-feira (4).

 Ao todo, 468 ciclistas se inscreveram para os percursos do Cicloturismo e outros 138 vão participar da competição, totalizado 606 ciclistas na edição 2019 do pedal.

 A programação inicia no sábado, às 10h da manhã na Concha Acústica, ao lado da prefeitura de Treze Tílias, com a entrega dos kits aos participantes do pedal. Também haverá música, venda de chope e também de Schnitzel no pão, na parceria com o Interact Clube.

 A presidente do Interact Clube, Camila Brandalise, explica que o objetivo da ação é angariar recursos para trabalhos internos do Interact e também para a compra de aparelhos ortopédicos e cadeiras de rodas.

 No domingo, a programação inicia às 6h30 da manhã com a entrega dos kits para os ciclistas que vem somente no domingo, café da manhã e às 8h largada do passeio e da competição.

 Ao meio-dia será realizado almoço, e a tarde a entrega da premiação aos primeiros colocados na competição.

 Tiago Ceconello destaca que o Pedal do Chopp terá três percursos, light para iniciantes com 15km, intermediário com 30km e pró de 50km. A competição é somente no trajeto pró, os demais são cicloturismo.

Veja as mais acessadas