Caminhão com problemas mecânicos invade subestação da Celesc, em Capinzal - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Capinzal Caminhão com problemas mecânicos invade subestação da Celesc, em Capinzal

Caminhão com problemas mecânicos invade subestação da Celesc, em Capinzal

Mais um  acidente na tarde desta quarta-feira (30) por pouco não se transformou em tragédia em Capinzal. Um caminhão Volkswagen, com placas de Joaçaba, conduzido por A.A.F.R., descia o Acesso Cidade Alta, quando teria apresentado problemas nos freios.

O veículo ganhou velocidade e o motorista desviou para a Rua Aníbal Ferro, subindo a rampa  e  atingindo a subestação das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc).

O caminhão desgovernado bateu no muro e danificou alguns componentes da subestação, o que causou queda de energia em toda a área central, loteamentos de Capinzal e parte de Piratuba.

O condutor e seus colegas de serviço, já que o caminhão pertence a uma empreiteira que presta serviços a Celesc, não sofreram ferimentos graves, mas segundo eles o susto foi muito grande.

O restabelecimento da energia ocorreu pouco antes  das 20h. O caminhão atingiu de leve uma Van escolar que passava no local no momento. Desta colisão resultou a quebra da sinaleira traseira direita e no tampão traseiro. O condutor do coletivo, J.L.M., logo após a confecção do BO foi liberado.

A PM de imediato isolou a área e com a chegada dos bombeiros os ocupantes do caminhão foram atendidos. Além do motorista A.A.F.R., estavam no caminhão S.R.C. e J.W.G. 

 

Fonte: Rádio Capinzal

 

Veja as mais acessadas