Intensificados os preparativos para a Expo Trinta 2019 - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 3537.0980
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Arroio Trinta Intensificados os preparativos para a Expo Trinta 2019

Intensificados os preparativos para a Expo Trinta 2019

 A Exposição da Indústria e Comércio de Arroio Trinta, Expotrinta, chega a sua 4ª edição com um formato diferente neste ano.

 Promovida pela Associação Comercial e Industrial de Arroio Trinta (Aciat), o evento tem o apoio da administração municipal, programa Desenvolvimento Econômico Local e parceria da Trop Eventos.

 Conforme o presidente da Aciat, Jeferson Manenti, a feira tem por objetivo fomentar a geração de renda aos empresários arroiotrintenses e proporcionar uma programação diferenciada para os munícipes e comunidade regional.

 O trabalho de organização iniciou há mais de quatro meses e agora começa a ser intensificado, com a finalização da venda dos estandes para os expositores.

 Manenti destaca que a venda dos estandes foi aberta primeiramente para os associados da Aciat, depois para empresas e Arroio Trinta e por último para empresas em geral.

 Até o momento, já foram comercializados cerca de 90% dos cerca de 60 estandes disponibilizados.

 A Expotrinta 2019 acontece de 13 a 15 de dezembro, e além da exposição e venda de produtos, contará com praça de alimentação e shows nacionais, que são custeados pela prefeitura e devem ser anunciados nos próximos dias.

 No domingo de encerramento, dia em que se comemora o aniversário de emancipação político administrativa de Arroio Trinta também será realizado o sorteio da campanha de prêmios da Aciat.

 O vice-prefeito de Arroio Trinta, Ildefonso Cividini, adianta que neste ano a feira contará com novidades e um layout todo redesenhado. O espaço de realização será ao lado da Igreja Matriz e também no Salão Paroquial.

 Ele reitera que incentivados pela divulgação das primeiras edições da Expotrinta muitos empresários do município começaram a expandir seus negócios e vender os produtos regionalmente.

Veja as mais acessadas