Câmara de Vereadores de Arroio Trinta deve ter controlador interno - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Arroio Trinta Câmara de Vereadores de Arroio Trinta deve ter controlador interno

Câmara de Vereadores de Arroio Trinta deve ter controlador interno

 Dois dos quatro projetos apresentados na sessão de ontem da Câmara de Veradores de Arroio Trinta, tratam do controle interno da Câmara de Vereadores.

 O projeto 43 organiza o Sistema de Controle Interno do Município de Arroio Trinta, que passa a atender além da prefeitura, também a Câmara de Vereadores.

 Pela alteração no trabalho, também fica alterado o nível de cargo do controlador interno com acréscimo de R$810 à remuneração do profissional. O salário passará de 3.790,62, para R$4.601,03.

 Os dois projetos foram apresentados ontem e baixados às comissões legislativas para análise.

 Também foi apresentado ontem o projeto que prevê a doação de um imóvel da comunidade de Linha Esperança para a administração municipal. Conforme a presidente Elizane Linder Mayer, essa área foi doada à comunidade pela administração e agora a intenção é devolver o terreno ao poder público.

 O quarto projeto apresentado prevê a doação de um terreno de 6 mil metros quadrados do Parque Industrial, para a empresa de transportes Due Fratelli. A empresa está instalada no centro da cidade e pretende ampliar as atividades e gerar mais empregos.

 Aprovado por unanimidade o Projeto de Lei Parlamentar, do vereador Lídio Manenti, que da nova denominação a uma rua da cidade, que passa a ser chamada de Servidão Inocente Nesi.

  A vereadora Jurlene App de Oliveira, fez uso da palavra livre e destacou a presença dos representantes da Terceira Idade arroiotrintense em Caçador, além da participação da equipe do município na decisão copinha.

 Ela parabenizou ainda todos os funcionários públicos pela data celebrada ontem e também o contador Lídio Spricigo pelo trabalho gratuito que desenvolve para a Apae do município, sendo inclusive homenageado pela escola.

Veja as mais acessadas