Polícia Civil prende homem acusado de tentativa de homicídio em Videira - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Videira Polícia Civil prende homem acusado de tentativa de homicídio em Videira

Polícia Civil prende homem acusado de tentativa de homicídio em Videira

Policia Civil, na tarde da última segunda-feira (07), prendeu J.F., suspeito da tentativa de homicídio praticada na noite de 01 de outubro de 2019, ocasião em que o autor surpreendeu A.A.S. na Linha Tamanduá, interior de Videira/SC, tendo desferido dois disparos em direção ao rosto da vítima, que restou alvejada no pescoço e na mão.

Durante as investigações que estavam em andamento, policiais da Delegacia de Polícia da Comarca de Videira confirmaram a autoria delitiva e, na tarde de ontem, encontraram o suspeito quando ele realizava mudança para outro município.

A prisão em flagrante ocorreu em razão de ter sido encontrada a suposta arma do crime, um revólver calibre .38, marca Taurus, com 6 (seis) munições não deflagradas, tendo o suspeito confirmado que a arma era de sua propriedade. Na mesma oportunidade também foi preso o irmão de J.F, C.F., que o ajudava na mudança e que teria recebido o revólver do irmão pouco antes da prisão, sendo ambos autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Diante do estado flagrancial, J.F. e C.F. foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, com a consequente lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Por não ter envolvimento com a tentativa de homicídio, C.F. foi solto mediante o pagamento de fiança, ao passo que J.F. permaneceu preso por decisão do Delegado de Polícia, que representou por sua prisão preventiva.

Fonte: Rádio Vitória/Com informações Polícia Civil

Veja as mais acessadas