PM é morto por motorista ao tentar socorrer vítima de acidente de trânsito em SP - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

São Paulo PM é morto por motorista ao tentar socorrer vítima de acidente de trânsito em SP

PM é morto por motorista ao tentar socorrer vítima de acidente de trânsito em SP

Um policial militar foi morto por um motorista ao tentar socorrer vítimas de um acidente de trânsito em Aparecida, distrito de São Manuel (SP), nesta quarta-feira (25). O motorista que atirou também morreu, enquanto outros dois PMs ficaram feridos.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe de quatro policiais militares de Bauru retornava de um curso em São Paulo pela rodovia Marechal Rondon quando viu uma batida entre dois carros próximo a um posto de combustíveis.

Os policiais desceram da viatura para socorrer as vítimas, mas foram recebidos a tiros. Ainda de acordo com a polícia, outros dois PMs foram baleados no tiroteio.
 

Eles foram encaminhados para o Hospital das Clínicas de Botucatu e o estado de saúde deles é estável.

 
PM Felipe Atanazio, morto por motorista após acidente de trânsito no interior de SP — Foto: Facebook/ReproduçãoPM Felipe Atanazio, morto por motorista após acidente de trânsito no interior de SP — Foto: Facebook/Reprodução

 

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do policial e informou que o acidente de trânsito envolveu dois carros, dirigidos por um homem e uma idosa.

Ainda segundo a nota, quando os PMs perguntaram sobre a documentação do homem foram surpreendidos com disparos. O tenente Atanázio, que estava mais próximo, foi atingido e morreu no local.

A PM informou ainda que os demais policiais revidaram a agressão, o que acabou morte do motorista. Na troca de tiros, dois policiais ficaram feridos, mas foram socorridos e não correm risco.

 
Policiais seguiam para Bauru quando presenciaram um acidente entre dois carros em São Manuel — Foto: Arquivo pessoal

Policiais seguiam para Bauru quando presenciaram um acidente entre dois carros em São Manuel — Foto: Arquivo pessoal

 

Veja as mais acessadas