Foragido é detido em Lebon Régis - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Lebon Régis Foragido é detido em Lebon Régis

Foragido é detido em Lebon Régis

A Polícia Civil, por intermédio de Agentes da Delegacia de Polícia da Comarca de Lebon Régis cumpriram nesta tarde (24), três mandados de prisão em face de Maikon de Oliveira Alves, o qual se encontrava foragido desde o mês de março de 2019, oportunidade em que foi decretada sua prisão, decorrente de sentença definitiva, pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, perpetrado em 11/02/2013, na cidade de Lebon Régis.

 

No dia 20/05 deste ano, o Poder Judiciário da Comarca de Ituporanga expediu mandado de prisão contra Maikon, também decorrente de sentença definitiva, pela prática do delito de furto qualificado por rompimento de obstáculo, cometido em 22/07/2018 naquela cidade.

Por fim, também havia contra si um mandado de prisão civil ativo, em razão de dívida de alimentos, o qual fora devidamente cumprido.

O foragido já era procurado há alguns meses por policiais da DPCO de Lebon Régis, porém, mudava-se de endereço e cidade com frequência, circunstância que dificultou sua localização. Contudo, após obter algumas informações, Agentes Policiais se deslocaram até o bairro Núcleo do Rio Doce nesta tarde, local onde conseguiram finalmente efetuar sua prisão.

Ao perceber a chegada dos policiais, Maikon empreendeu fuga, em seguida, adentrou em uma casa, local onde foi capturado. Na residência, foi localizado um torrão de maconha, pesando cerca de 60 (sessenta) gramas, sendo que MAIKON acabou confessando ser o proprietário de referida droga, afirmando ser destinada ao seu consumo.

Por fim, foram formalizadas as comunicações de praxe e o preso encaminhado ao presídio regional de Caçador, sendo, ainda instaurado contra ele procedimento criminal para apurar a origem e destinação da droga encontrada em sua posse.

  

 
 

Veja as mais acessadas