PM continua buscas por criminosos que tentaram assaltar carros fortes - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 3537.0980
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Região PM continua buscas por criminosos que tentaram assaltar carros fortes

PM continua buscas por criminosos que tentaram assaltar carros fortes

A Polícia Militar continua nesta quarta-feira (11) as buscas pelos criminosos que tentaram assaltar os carros fortes na manhã de ontem, em Fraiburgo. Um grande efetivo compõe a operação cerco, com apoio do helicóptero do Grupo Aéreo, que sobrevoa a região.

A informação foi repassada pelo comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar de Herval d´Oeste, major Valdeci de Oliveira da Silva. “A Polícia Militar de todo o estado, praticamente está envolvida”, informou, ao mencionar o apoio do Batalhão de Caçador, das Companhias de Videira, Fraiburgo e Campos Novos, do reforço do Batalhão de Lages, Curitibanos e do Batalhão de Operações Especiais de Florianópolis.

Após ter frustrado o assalto, já que os carros fortes furaram o bloqueio, os bandidos incendiaram veículos no interior e tomaram outros de assalto.  A fuga foi prejudicada devido ao empenho do grande efetivo de policiais que realizam buscas e fazem barreiras.

A Polícia acredita que eles tenham se embrenhado na mata fechada na região, entre os municípios de Videira, Fraiburgo, Monte Carlo e Campos Novos.

O comandante da PM também pede a colaboração da população, para informar qualquer tipo de movimentação estranha. “Esperamos conseguir encerrar ainda hoje a operação com a prisão desses agentes”, concluiu o major.

 

Fonte: Caco da Rosa

Veja as mais acessadas