Tentativa de assalto a dois carros-fortes entre Videira e Fraiburgo tem tiroteio e veículo é incendiado - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 3537.0980
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Videira Tentativa de assalto a dois carros-fortes entre Videira e Fraiburgo tem tiroteio e veículo é incendiado

Tentativa de assalto a dois carros-fortes entre Videira e Fraiburgo tem tiroteio e veículo é incendiado

Criminosos atearam fogo em um carro na SC-355 entre Fraiburgo e Videira e trocaram tiros com seguranças de dois carros-fortes na manhã desta terça-feira (10) em uma tentativa de assalto, segundo a Polícia Militar. Não há informações de feridos.

Conforme o 15º Batalhão da Polícia Militar de Caçador, por volta das 9h30 o veículo foi incendiado na ponte de acesso de Videira a Fraiburgo. Segundo a PM, criminosos estavam monitorando o deslocamento dos dois carros-fortes e queriam fazer uma emboscada.

 
Carro-forte foi alvo de tiros em tentativa de assalto no Oeste de SC — Foto: Jana Guedes/Caçador de NotíciasCarro-forte foi alvo de tiros em tentativa de assalto no Oeste de SC — Foto: Jana Guedes/Caçador de Notícias
 

Próximo a ponte, três veículos trocaram tiros contra os carros-fortes, que responderam também com tiros. Na sequência, os carros bancários retornaram a Videira.

 

De acordo com a PM, os três veículos suspeitos são procurados por policiais de diversos batalhões da região, bem como o helicóptero Águia.