Delegacia da Polícia Civil de Treze Tílias tem novo responsável - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Treze Tílias Delegacia da Polícia Civil de Treze Tílias tem novo responsável

Delegacia da Polícia Civil de Treze Tílias tem novo responsável

Assumiu no dia 15 de agosto a Delegacia de Polícia Civil de Treze Tílias, o Agente Policial Nírio Lins. Ele é o novo responsável pela delegacia local, depois da saída de Evandro Henn da Silva.


Nírio Lins atua na Polícia Civil do estado desde 2005. Nestes anos 14 anos já trabalhou em cidades como Itapema, Capinzal e Catanduvas. 

Nírio Lins sempre trabalhou no setor de investigações da Polícia Civil. Esta é primeira vez que ele assume uma delegacia como responsável, o que o policial considera um desafio, mas por outro lado, uma nova oportunidade de ascensão profissional.

Lins informa que nos primeiros dias de atuação está se ambientando e se inteirando das demandas existentes no município.

Nírio Lins diz que já conhece Treze Tílias, pois já trabalhou em diversas ocasiões no município, principalmente em dias de grandes eventos e períodos de férias, quando há um fluxo maior de pessoas que circulam na cidade. 

Em entrevista para a reportagem da Rádio Tropical FM, o novo responsável pela delegacia disse que pretende manter o trabalho já desenvolvido por seu antecessor. Outra forma de atuação que Lins almeja continuar é a parceria com a Polícia Militar. 

Lins também reitera a importância de a população contribuir com o trabalho da polícia, com informações e denúncias de suspeitas e movimentações estranhas, por meio do número 180 ou ainda pessoalmente na própria delegacia. Ele ressalta que todas as denúncias sempre ficam no anonimato.

Veja as mais acessadas