Jovem dá a luz e finge encontrar bebê na lixeira em SC - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Santa Catarina Jovem dá a luz e finge encontrar bebê na lixeira em SC

Jovem dá a luz e finge encontrar bebê na lixeira em SC

Na manhã desta quinta (11) a Polícia Militar recebeu informações que uma bebê recém-nascida havia sido encontrada em uma lixeira em Itajaí (SC).

A criança, supostamente encontrada por uma mulher, estava dentro de uma sacola fechada. Quando a PM chegou ao local, constatou que havia sinais vitais e acionou o Corpo de Bombeiros.

A guarnição do ASU imediatamente deu início aos procedimentos pré hospitalares, conduzindo o recém nascido até a maternidade do hospital Marieta Konder Bornhausen.

Porém, mais tarde aconteceu uma reviravolta no caso. A Polícia Militar descobriu que a criança não foi encontrada na lata de lixo. Na verdade o que aconteceu foi uma falsa comunicação de crime. A própria mãe ligou para a polícia e informou ter encontrado a criança no lixo, com o intuito de ocultar a gravidez dos pais, de acordo com ela, por medo de rejeição ao filho.

A criança está bem e foi encaminhada aos hospital para ser submetida a exames. A mulher responderá por falsa comunicação de crime. (Fonte Click Camboriu).

Veja as mais acessadas