Motorista fica presa as ferragens após bater contra carreta em Campos Novos - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Campos Novos Motorista fica presa as ferragens após bater contra carreta em Campos Novos

Motorista fica presa as ferragens após bater contra carreta em Campos Novos

Otrem de socorro do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos-SC, com apoio SAMU, foi acionado por volta dás 08h da manhã, para atendimento de acidente de trânsito entre carro e caminhão (carreta) na manhã de hoje (11) na BR-470 próximo ao acesso do município de Monte Carlo.

Chegando ao local foi confirmado uma colisão fronto lateral entre carreta volvo, placas de Chapecó – SC, conduzido por um senhor de 57 anos, o qual nada sofreu. E o veiculo Chevrolet Vectra GT placas de Campos Novos -SC, conduzido por uma senhora, de 32 anos, a qual encontrava-se presa às ferragens lateralmente e pelo painel, seus sinais e sintomas no local eram estáveis, apresentava suspeita de fratura na perna direita referindo dores.

 
No local foi solicitado a equipe do SAMU onde foram efetuados os procedimentos invasivos pertinentes a área da saúde. A Policia Rodoviária Federal efetuou a segurança e o trânsito no local. No momento do acidente passava pelo local um bombeiro militar, soldado Leonardo Edson Soares que trabalha em Monte Carlo, prestando os primeiros atendimentos e permanecendo em auxílio às guarnições.

Fonte: Corpo de Bombeiros SC

 
 

Fonte:

Simpatia FM

Veja as mais acessadas