Mais de 190 jovens empreendedores participam de evento amanhã em Treze Tílias - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Treze Tílias Mais de 190 jovens empreendedores participam de evento amanhã em Treze Tílias

Mais de 190 jovens empreendedores participam de evento amanhã em Treze Tílias

Com o tema “Inspirados pela tradição, movidos pela inovação”, o Núcleo Jovem Empreendedor de Treze Tílias em parceria com o Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (CEJESC), promovem nesta quinta (13) e sexta (14), a Assembleia Geral Ordinária de número 163.

A atividade será realizada no Parque Lindendorf, e contará com a presença de mais de 190 pessoas de várias regiões do estado de Santa Catarina.

Conforme a coordenadora do Núcleo de Treze Tílias, Simone Lopes de Lima, há alguns meses todos os nucleados estão trabalhando intensamente na organização do evento, desde inscrições, credenciamento, e alinhamento das visitas técnicas.

A consultora de núcleos Águida Fuhr explica que inicialmente as Assembleias Gerais Ordinárias compreendiam apenas a uma reunião com os coordenadores de núcleo do CEJESC.

No entanto, por contar com a participação de pessoas do estado todo, o deslocamento para apenas algumas horas de reunião se tornava inviável. Os encontros foram complementados então com palestras e visitas técnicas.

De acordo com Águida, a AGO reúne jovens de todo o estado para troca de experiências e fortalecimento do networking. Nesta edição foram 192 inscritos.

Simone Lopes de Lima explica que as visitas técnicas permitem ao grupo de jovens empreendedores conhecer a realidade de diferentes empresas, conhecendo os processos produtivos.

Em Treze Tílias serão visitadas as empresas: Laticínios Tirol, Baterias Pioneiro e Poli Nutri. Também será realizado um City Tour nos principais pontos turísticos da cidade.

A programação será aberta amanhã às 18h, com um coffee break de recepção e às 18h45 iniciam as palestras com Carlos Eduardo Rohrer Felder, Conrado Adolfo, Daniel Porto e com Pablo Paulcar.

As inscrições para o evento já foram encerradas e caso alguém tenha interesse pode entrar em contato com o Núcleo Jovem Empreendedor, que será colocado na lista de espera.

Caso exista um número grande de interessados, a coordenadora do Núcleo Simone Lopes de Lima explica que há possibilidade de um evento exclusivo para Treze Tílias.

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas