Helicóptero da Polícia Civil auxilia na busca por assaltantes de banco na região - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Lebon Régis Helicóptero da Polícia Civil auxilia na busca por assaltantes de banco na região

Helicóptero da Polícia Civil auxilia na busca por assaltantes de banco na região

O helicóptero do Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer-Fron), da Polícia Civil, está sobrevoando a região em busca dos bandidos que assaltaram um banco em Lebon Régis, na tarde desta quarta-feira, 29. O apoio da aeronave foi solicitada pela delegacia regional de Caçador.

A ocorrência foi registrada por volta das 13h30, na agência do banco Bradesco. Segundo o tenente Célio Alvarenga, da Polícia Militar, o roubo foi cometido por quatro homens. Um deles estava com uma espingarda, dois com armas curtas (revólver ou pistola) e um com faca.

O delegado Diones Freites, da Delegacia de Lebon Régis, afirmou que policiais civis estão na agência bancária coletando informações a m de identicar os criminosos. O local também passará por perícia.

"Estamos finalizando o trabalho de levantamento no local e em breve traremos mais informações do que foi apurado até o momento", disse.

A Polícia Militar da região empenhou um grande efetivo para localizar os criminosos. O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), de Caçador e Curitibanos, também estão envolvidos nas buscas.

Os assaltantes fugiram sentido a Curitibanos, em um veículo Logan, de cor preta.

 

Fonte: Caçador.Net

 

Veja as mais acessadas