Moradores de Caçador e Videira acordam assustada com forte barulho na madrugada - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Videira Moradores de Caçador e Videira acordam assustada com forte barulho na madrugada

Moradores de Caçador e Videira acordam assustada com forte barulho na madrugada

Um forte estrondo ouvido em vários pontos de Caçador e até mesmo em Videira despertou a curiosidade da população. O barulho foi registrado por volta de 0h40 da madrugada desta terça-feira, 21. O assunto dominou as redes sociais e as rodas de conversa pela manhã.

A Defesa Civil do município de Caçador não soube precisar a origem do estrondo. Alguns moradores narraram o fato como uma explosão seguida de um tremor nas janelas das casas.

A reportagem da Rádio Caçanjurê seguiu pistas e conversou com moradores do bairro Santa Clara. Eles informaram que as explosões são oriundas de dinamites usados para detonação de rochas na construção de uma hidrelétrica, nas margens do Rio do Peixe, na localidade conhecida como Gumercindo.

“Eu tava dormindo e acordei assustada com o barulho. Foram cinco ou seis explosões, umas mais fortes outras mais fracas. Tremeu tudo aqui. Mas a gente já sabe que estão fazendo uma barragem de uma usina aqui pra frente. O susto foi mais pela hora da madrugada, ninguém avisou nada”, disse Maria Salete Peroti, moradora da rua Amazonas no bairro Santa Clara.

Com informações da RBV Rádios

Veja as mais acessadas