Mulher fica presa em portão durante telejornal ao vivo e viraliza nas redes sociais - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Brasil Mulher fica presa em portão durante telejornal ao vivo e viraliza nas redes sociais

Mulher fica presa em portão durante telejornal ao vivo e viraliza nas redes sociais
Um fato inusitado aconteceu durante uma entrevista ao vivo do NE1, telejornal local da Globo no Recife, nesta quarta-feira, 17. Uma senhora foi surpreendida pelo portão automático enquanto dava uma "espiadinha" na movimentação em frente à sua casa. Quando o portão se fecha, ela começa a pedir por socorro (veja o vídeo abaixo). A entrevistada se vira para olhar o que está acontecendo, enquanto algumas pessoas correm para ajudar a senhora.
O vídeo foi publicado por um perfil de notícias da cidade e viralizou. Até a noite desta quarta já somava mais de 270 mil visualizações na conta onde foi publicado originalmente. No entanto, vários outros perfis na rede social reproduziram o material.
O repórter Bruno Fontes foi criticado por não interromper a entrevista para prestar socorro. Ele comentou o ocorrido nas redes sociais. "Podem ter certeza que não torcemos por essa situação. Mas, ao vivo, tudo pode acontecer. A senhora que foi presa no portão está bem. Foi um susto. Uma situação muito rápida. Adoro comunidade, respeito todo mundo. Vamos em frente. Beijos em vocês", escreveu ele no Instagram.
A neta da senhora, que não teve o nome e idade informados, mostrou uma foto da avó sorridente. "Minha avó está bem", disse.
Assista ao vídeo:
 
 
 
 
Fonte: Metrópoles

Veja as mais acessadas