Temporal causa prejuízos em Capinzal e Ouro - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Capinzal Temporal causa prejuízos em Capinzal e Ouro

Temporal causa prejuízos em Capinzal e Ouro

Vento forte, acompanhado de chuva e muitos raios assustou moradores de Capinzal e Ouro na noite desta segunda-feira, 11. O temporal, que já vinha sendo anunciado pelos meteorologistas ao decorrer do dia se concretizou e provocou alguns estragos nas duas cidades. Houve registro de detalhamentos, quedas de árvores e galhos sobre a rede elétrica, o que provocou a interrupção do fornecimento de energia pouco antes das 21 horas.

Um dos pontos foi na Avenida XV de Novembro, centro de Capinzal, onde a estrutura de uma obra em construção acabou sendo arrancada pelo vento e caiu sobre a rede. Conforme as equipes da CELESC encontravam o problema e efetuavam o conserto, o serviço foi sendo restabelecido gradativamente.

No acesso ao Loteamento Jacob Dorini, também na área central de Capinzal, o vendaval acabou quebrando um cercado de vidro de um prédio. Os estilhaços ficaram espalhados pela rua em frente a edificação. Na mesma região o toldo de um prédio foi arrancado.

No Loteamento São Luiz a dona de casa Carla Rosane Agostinho de Oliveira se escondeu debaixo da mesa da cozinha ao perceber que a cobertura de sua casa estava sendo arrancada pelo vento. Os problemas maiores ocorreram na cozinha, em um dos quartos e no banheiro onde algumas folhas de brasilit foram danificadas.

Houve queda de árvore sobre a rede elétrica na Rua Domingos Omizzollo, acesso ao São Luiz, imediações do SIMAE. A passagem de veículos está interrompida. Os prejuízos e demais problemas deverão ser verificados nesta terça-feira (12).

Segundo o Corpo de Bombeiros, até por volta das 22h45min foi feita a distribuição de lonas para 20 famílias. Felizmente não houve registro de feridos. A coordenadora da Defesa Civil, Elaine de Ávila, informou à reportagem da Rádio Capinzal que foram registrados pelo órgão 4 destelhamentos.

Com informações da Rádio Capinzal.

Veja as mais acessadas