Pai e filha bombam na internet com fotos criativas - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Geral Pai e filha bombam na internet com fotos criativas

Pai e filha bombam na internet com fotos criativas

britânico Sholom Ber Solomon sempre gostou de fazer piadas e tirar fotos divertidas para publicar nas redes sociais. Quando sua filha Zoe, 2, nasceu, ele pensou que seria uma adição fofa colocá-la nas fotos também. Juntos, pai e filha tiram fotos dançando balé, cozinhando e até fazendo experimentos científicos.

A dupla, que hoje vive em San Diego, nos Estados Unidos, conquistou as redes sociais e já tem mais de 270 mil seguidores no Instagram. “Eu nunca imaginei que teria essa reação das pessoas. Foi incrível — e humilhante — ver como essas fotos se tornaram globais”, afirma Sholom

Segundo o pai, as ideias para temas em são infinitos em sua cabeça. “Eu acho que vejo o mundo em cenários engraçados e tudo o que tenho a fazer é adicionar os acessórios apropriados”, afirma. E ele mostra isso, com temas que variam de personagens da Disney, como o Woody e Buzz Lightyear, e cientistas famosos (olá, Albert Einstein). Veja algumas fotos abaixo:

Zoe virou sushi em uma das fotos (Foto: Reprodução/Instagram/sbsolly)
 
 
 
Personagens famosos também são inspiração para a dupla (Foto: Reprodução/Instagram/sbsolly)
 
 
 
Sholom gosta de rir de si mesmo nas fotos (Foto: Reprodução/Instagram/sbsolly)
 
 
 
Zoe foi multada em uma das fotos — e não ficou feliz com isso (Foto: Reprodução/Instagram/sbsolly)
 
 

Mas engana-se quem pensa que é simples montar as fantasias para tirar as fotos. Sholom conta que tenta não ultrapassar o gasto de US$ 30 por foto (cerca de R$ 110) e usar itens que já tem em casa. “Obviamente ajuda quando você já tem um armário cheio de fantasias”, brinca Sholom.

Os objetivos do pai com as fotos não são muitos, apenas criar boas memórias para a Zoe. “Eu espero que quando ela crescer, ela possa olhar para elas e pensar em como sua infância foi divertida”, afirma. Nós temos certeza disso.

O papai virou sereia (Foto: Reprodução/Instagram/sbsolly)
 
O PAPAI VIROU SEREIA (FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/SBSOLLY)
 
Uma das primeiras fotos de pai e filha (Foto: Reprodução/Instagram/sbsolly)
 

Fonte: Revista Galileu

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas