Moradores dizem ter visto foragido Indiozinho em Capinzal - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Capinzal Moradores dizem ter visto foragido Indiozinho em Capinzal

Moradores dizem ter visto foragido Indiozinho em Capinzal

Marcos Barbosa Correa de Mello, vulgo Indiozinho, foragido do Presídio Regional de Chapecó na última sexta-feira (25) foi visto no começo da noite de terça-feira (29) em Capinzal. A informação foi confirmada ao jornalismo da Rádio Capinzal por uma moradora do Loteamento Jardim da Serra.

A mulher, que pediu para não ser identificada, disse que estava em casa com o marido quando por volta das 18h30 o foragido chegou oferecendo um celular por R$ 20,00. O meliante informou que seria de Foz do Iguaçu (PR) e justificou a venda do aparelho para comprar comida, pois estava passando fome.

O casal ficou desconfiado e de imediato disseram que não tinham interesse, logo após o suspeito seguiu em direção a Cidade Alta. O homem trajava camiseta e bermuda preta, chinelo e estava com cabelo raspado.

Assim que viu a foto a moradora teve certeza que se trata do foragido que visitou a família. A informação já foi levada ao conhecimento das policias Civil e Militar. 

Fonte: Rádio Capinzal

Foragido

Indiozinho ficou conhecido na região por praticar diversos furtos e assaltos à mão armada enquanto ainda era menor de idade, sendo inclusive baleado pela polícia durante confronto no mês de novembro de 2014, em Joaçaba. Fugiu do Casep (Centro de Internamento Socioeducativo Provisório) por duas oportunidades.

Os crimes não cessaram após Indiozinho completar maioridade. Em novembro de 2015, ele foi preso em flagrante após perseguição policial em Joaçaba com uma motocicleta furtada em Videira. Em setembro de 2016 foi novamente detido pela Polícia Militar. Na ocasião também houve perseguição pelas ruas de Joaçaba e Herval d´Oeste após ele deixar uma boca de fumo em uma motocicleta.

Informações sobre o paradeiro de Indiozinho podem ser repassadas para a Polícia Civil (181) ou Polícia Militar (190).

Fonte: Caco da Rosa

Veja as mais acessadas