Família que perdeu tudo em incêndio em Ouro precisa de ajuda - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Ouro Família que perdeu tudo em incêndio em Ouro precisa de ajuda

Família que perdeu tudo em incêndio em Ouro precisa de ajuda

A família da senhora Silvana Justino de Andrade e as três filhas de 06, 10 e 13 anos, perdeu todos os bens matérias em decorrência de um incêndio em residência que foi registrado no final da tarde da última sexta-feira (14) no Parque Jardim Ouro, em Ouro. O fato ocorreu por volta das 18h15min na rua Osvaldo Cruz. Segundo informações o imóvel estava alugado para a família estava na área da casa no momento em que o fogo começou.

Não houve tempo de retirar nada da residência que foi completamente destruída pelo incêndio, restando apenas as paredes em alvenaria. Segundo as informações, o imóvel teria sido alugado há pouco tempo. Bombeiros de Capinzal foram acionados e conseguiram controlar as chamas.

O vereador Claudir Duarte, deixou seu número de telefone para contato com a família que precisa de doações. O parlamentar ourense que mora próximo ao local do sinistro, destaca que seu apoio não é político e que a comunidade da região está sendo muito solidária. ” Podia ser qualquer um de nós que tivesse perdido tudo praticante em 10 minutos, e assim, começar tudo de novo sem o apoio, sem o esforço e essa manutenção da comunidade, nós não conseguiríamos. Conversei agora pela manhã com o prefeito Neri a questão do amparo legal através de um aluguel social e ele está colocando a administração também a disposição da família”, revelou Duarte.

As doações poderão ser levadas até o Posto Park e o telefone de contato para quem quiser ajudar é o: (49) 99950-8363.

As causas do incêndio estão sendo apuradas. Populares relataram que o fogo se alastrou rapidamente o calor muito forte impediu que os vizinhos se aproximassem no intuito de tentar ajudar a debelar as chamas. Um caminhão de combate a incêndio de Piratuba também foi mobilizada para auxiliar. nos trabalhos.

A Polícia Militar também foi comunicada para fazer o isolamento da área para o trabalho dos socorristas. A mãe da moradora teve um mal súbito e precisou ser conduzida para atendimento no Hospital Nossa Senhora das Dores.

Veja as mais acessadas