Após 48 anos de trabalho, Doutor Léo deixa o Posto de Saúde de Treze Tílias - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Treze Tílias Após 48 anos de trabalho, Doutor Léo deixa o Posto de Saúde de Treze Tílias

Após 48 anos de trabalho, Doutor Léo deixa o Posto de Saúde de Treze Tílias

 Após 48 anos de dedicação à saúde pública dos trezetilienses, o médico José Léo Gonçalves, mais conhecido como Doutor Léo, prestou atendimento à população pela última vez no dia 31 de outubro, na Unidade Básica de Saúde.

 Em conversa com a nossa reportagem, o médico explicou que saiu porque existe uma determinação do Ministério do Trabalho que proíbe que médicos acima dos 70 anos de idade prestem concurso público e atendam em unidades de saúde.

 O médico trezetiliense, que tem 76 anos, continuava atendendo na unidade básica de saúde graças aos pedidos da população e entendimento da prefeitura, que fez o possível para que ele continuasse atendendo.

 No entanto, agora existe uma cobrança por parte do Ministério Público, para que tal situação não ocorra mais e por isso, Doutor Léo precisou ser desligado do quadro de funcionários da secretaria de saúde.

 O médico disse que é muito grato por todas as manifestações de carinho que tem recebido dos amigos e pacientes. Ele continuará atendendo em seu consultório de forma particular.

 O Prefeito de Treze Tílias, Mauro Dresch, agradeceu pessoalmente ao médico José Léo Gonçalves pelo ótimo serviço prestado na saúde do município de Treze Tílias, cuidando das pessoas e contribuindo para a qualidade de vida da população.

 Mauro Dresch desejou votos de sucesso ao Dr. Léo e lhe presenteou com uma escultura da Águia do Tirol, que representa a força e a determinação dos trezetilienses.

Veja as mais acessadas